quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Saudade


Eu estou em casa por conta de um atestado médico. Dores nos ombros e pescoço me afastaram do trabalho nestes últimos dias e como ociosidade e tédio sempre me deixaram louca, tenho aproveitado para agilizar coisas e assuntos pendentes, como minha matricula no cursinho, o sofá novo, algumas roupas e uns pares de sandálias, que foram acrescentados ao guarda roupa. Há, me dei conta que preciso voltar à livraria, pois os melhores livros que tinha comprado já foram lidos e a lista de filmes assistidos aumentou bastante. Filmes ótimos, sabe? Do tipo de filme que eu adoraria comentar com você. Alías, tenho uma lista de bom tamanho de filmes interessantes e livros bacanas pra você. Tenho saudade das nossas conversas que varavam a madrugada falando de tudo isso, da vida e do futuro. Tenho saudade de falar com você. E em meio a tudo o que tenho procurado pra ocupar o meu tempo, é da sua voz que sinto falta, do seu sorriso pretensioso e do seu colo mal intencionado.

Sinto saudade de você.

Um comentário:

  1. Eu também sinto de você! Mas, você não compra cerveja para eu ir te visitar!

    Você está bem?

    Beijos

    ResponderExcluir