sábado, 12 de maio de 2012

Oi...

Quanto tempo... sentia mesmo muito a sua falta!Falta das nossas conversas lentas, despreocupadas, descompromissadas mas quase confidenciais. Senti falta dos comentários sobre o noticiário, o clima e os últimos lançamentos tecnológicos dos quais não entendo nada... de falar obcecadamente sobre os meus livros novos, minha recém descoberta velha paixão pelo Foo Fighters, minha insatisfação com o corte de cabelo e a crise na Grécia!Os nossos cachorros, os meus pesadelos, sua insônia, seu mais novo grande projeto de toda vida desta semana, minha vontade de viajar, a lua que estava maravilhosa esses dias... e os filmes que precisamos mais que tudo ir ver? E essa mania de querer falar, falar e falar, quando na verdade tudo que eu faço é te escutar pra tentar prolongar esse momento do qual eu sinto tanta falta... vamos beber alguma coisa? Há, esqueci... você ainda não sabe, mas parei de beber. É, tenho mais algumas coisas pra te contar... que tal um café?

Nenhum comentário:

Postar um comentário