sábado, 2 de junho de 2012

Não se preocupe tanto assim

Agente acerta, agente erra. Agente corre atrás e nem sempre alcança no tempo desejado. Agente se arrepende e não pode voltar no tempo. Agente desiste quando devia ter continuado... e continua quando devia ter desistido. A vida é assim, um grande avalanche de emoções, decisões e consequências. Tem sido assim, um redemoinho de coisas ao mesmo tempo: sonhos, expectativas, alegrias, frustrações e decepções, numa mesma balança, confundido tudo e roubando o chão. Mas não se preocupe, eu sou forte! Me fiz assim por necessidade, pois entendi que as poucas opções que temos são "seguir em frente" ou "render-se". Uma vez que não gosto da ideia de rendição, optei a vida toda por seguir em frente. Não quero dizer que considero fácil, mas que faço o que acho certo, por mais difícil que seja. Então é isso: eu sigo em frente. Não se preocupe tanto assim... eu só preciso chorar uma noite. Amanhã estarei melhor. Na vida, só me permito uma noite de lágrimas, seja pelo coração partido, pela amizade perdida, pelo sonho despedaçado, pela conquista roubada: só choro por uma noite, pois a vida é muito curta e o tempo passa muito rápido. Não quero olhar pra trás e perceber que passei a vida em lágrimas. Não se preocupe tanto assim... amanhã estarei melhor: hoje eu só preciso chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário