terça-feira, 17 de julho de 2012

Desabafo

Eu não sou o tipo de pessoa que desabafa na internet. Na verdade eu considero muito idiota desabafar na internet... mas hoje eu vou fazer isso. ESTOU CANSADA! Estou cansada de tanta gente com tempo livre pra procurar o mal alheio. Cansada de gente que não me conhece achar que sabe "o que eu sou capaz de fazer". Cansada de sempre ter uma pessoa louca perto de mim falando de coisas que nunca aconteceram, das quais eu nem tenho conhecimento e me atribuindo um poder que eu não tenho!! To cansada de sempre ter que rir, manter a calma e deixar que o tempo mostre pras essas pessoas cheias de "tempo livre" que a verdade não se esconde em fofocas e intrigas mas surge nas atitudes que agente toma no dia a dia. Na verdade, eu to é cansada é cansada da inveja alheia e com uma grande vontade de mandar certas pessoas tomar naquele lugar dígno... Mas enfim, cansaço passa. O cansaço passa, e eu FICO, pra alegrias de uns poucos e desesperos de outros mais.

Um comentário:

  1. oie nanda! feliz ano novo...
    concordo com você... andei uma fase assim também, mas quer saber? as pessoas nem merecem que a gente se importe tanto a ponto de ficar cansada dessas coisas, sabe? eu larguei de mão... e tô me sentindo bem melhor! ;)
    beijo, beijo!
    www.confabulando.net

    ResponderExcluir