sábado, 27 de fevereiro de 2010

Paraíso


Somos todos iguais, sempre querendo um pedaço daquilo de que é feito o paraíso, seja ele qual for. Meu paraíso tem sabor de pudim de leite da minha mãe. O som das risadas das minhas amigas. A inquietação das indagações constantes dos meus velhos amigos da faculdade. O cheiro da chuva em que eu andava de bicicleta na infância. O prazer da leitura de um Gabriel Garcia Márquez. A satisfação do elogio de um trabalho bem feito. O orgulho da celebração da s minhas pequenas conquistas cotidianas. A paz de ouvir o barulho da chuva sentada na poltrona Pink do meu quarto. A graça de escutar Los Hermanos e me reconhecer em todas as letras. A ansiedade que me acompanha cada vez que faço as malas para visitar um lugar novo. O meu paraíso tem tantas cores, sons, tons, sabores e sentimentos distintos e ao mesmo tempo tão iguais que eu penso ser no fundo, uma coisa só. Não é quando acontece tudo que eu queria mas quando acontece exatamente o que eu não esperava e torna tudo melhor.

Hoje eu to pensando no paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário